Eu Testei | Gel Facial de Limpeza Profunda Clearskin

19:28

Hey, Fashionistas! Quem tem pele oleosa, assim como eu, sabe o quanto é difícil encontrar produtos que cumpram o que prometem e ajudem a reduzir ou controlar a oleosidade.  Após 3 semanas de uso, hoje trago as minhas impressões e a maneira que uso e Gel Facial de Limpeza Profunda Clearskin da AVON.


O que é: Gel Facial de Limpeza Profunda Clearskin (AVON) para pele oleosa e com acne.

Como uso: Costumo lavar o rosto com o gel sempre no fim do dia, por ele ter ácido como ingrediente ativo em sua composição. Faço isso para não correr o risco de sair no sol e ter problemas de queimadura na pele. Coloco um pouco do produto em uma das mãos e com a outra aplico no rosto em movimentos circulares e retiro com água gelada após 30 segundos.


Minhas Impressões: O Gel Facial de Limpeza Profunda Clearskin realmente traz a sensação de limpeza na pele e no meu caso, ajuda  a controlar a oleosidade. Em uma escala de 0 a 10, dou nota 8, pois esperava que ele controlasse  a oleosidade da pele por mais tempo.

É um produto que indico, pois foi um dos únicos que usei até hoje que me ajudaram no que eu realmente precisava, sem contar que seu valor é ótimo! Paguei apenas R$ 10,00 e não me arrependo de ter adquirido.  Espero que tenham gostado! Have a nice day!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Também gosto muito desse gel de limpeza da avon !!

    Beijos

    http://marla-grace.blogspot.com.br/2015/07/unhas-hora-de-aventura-adventure-time.html
    http://www.facebook.com/pages/Unhas-Esmaltes/231428246983716?ref=hl

    ResponderExcluir
  2. Adoro produtos de limpeza de pele e já usei esse demais!!!
    Ótima dica para quem não quer gastar muito e manter um cuidado frequente!

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postagens populares

Alagoas Fashion no Facebook!

Atenção

Muitas das imagens contidas neste blog vem de fontes
diversas, e muitas não autorizadas.. Se alguma foto de sua autoria estiver neste blog e você desejar sua remoção, entre em contato pelo e-mail: alagoasfashion@gmail.com .

Atenciosamente, Equipe Alagoas Fashion.

Subscribe